Sobre o maestro

Victor de Andrade Lopes nasceu em São Paulo no dia 20 de fevereiro de 1991. Desde 1998, mora na Granja Viana, onde descobriu suas paixões: livros, música, ufologia, cinema, internet e a própria Granja.

É jornalista formado pela PUC-SP (Mtb 77507), com extensões em Introdução à História da Música e Arte Como Interpretação do Brasil (ambas pela pela FESPSP). Estuda Sistemas para Internet na FATEC Carapicuíba.

Acumulando quase uma década de experiência em comunicação, Victor hoje escreve para os jornais Granja News, Alpha Times, e Always Florida, todos do Many Press International Group. Colabora ocasionalmente com a Revista UFO e o site Whiplash.net. É voluntário do Grupo de Usuários Wikimedia do Brasil.

Já trabalhou como estagiário no Site da Granja e na MM Agência. Também já escreveu para o Contraponto, jornal laboratório do curso de jornalismo da PUC-SP; para a Folha da Cidade, de Itu, na qual manteve uma coluna sobre música; e para o Jornal Ciência. Publicou textos na Revista Mundo Estranho e no site MarcoPolis.

Fã incondicional de rock (pop, progressivo, alternativo e hard) e heavy metal (progressivo, sinfônico, power e folk), aprecia também outros gêneros e admira aqueles que fazem da música sua profissão.

Veja aqui o portfólio online com trabalhos do autor e aqui o seu currículo acadêmico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s