Sobre o maestro

Victor de Andrade Lopes nasceu em São Paulo no dia 20 de fevereiro de 1991. Desde 1998, mora na Granja Viana, onde descobriu suas paixões: livros, música, ufologia, cinema, internet e a própria Granja.

É jornalista formado pela PUC-SP (Mtb 77507), com extensões em Introdução à História da Música e Arte Como Interpretação do Brasil (ambas pela FESPSP). Estuda Sistemas para Internet na FATEC Carapicuíba. É também professor de inglês na filial de Alphaville do Instituto Mindset.

Acumulando quase uma década de experiência em comunicação, Victor já escreveu para os jornais Granja News, Alpha Times, e Always Florida, todos do Many Press International Group. Colabora ocasionalmente com a Revista UFO e o site Whiplash.net. É voluntário do Wiki Movimento Brasil.

Já trabalhou como estagiário no Site da Granja e na MM Agência. Também já escreveu para o Contraponto, jornal laboratório do curso de jornalismo da PUC-SP; para a Folha da Cidade, de Itu, na qual manteve uma coluna sobre música; e para o Jornal Ciência. Publicou textos na extinta Revista Mundo Estranho e no site MarcoPolis.

Fã incondicional de rock (pop, progressivo, alternativo, punk e hard) e heavy metal (progressivo, sinfônico, power e folk), aprecia também outros gêneros e admira aqueles que fazem da música sua profissão.

Veja aqui o portfólio online com trabalhos do autor e aqui o seu currículo acadêmico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s